17 de agosto de 2012

The Very First Beginnig

Boa tarde!

Tenho certeza que ninguém entrará nesse bolg, mas sempre foi meu sonho criar um. Principalmente não perder os blogs que acho nas minhas buscas.

Bom, não preparei nada para esse post, o Google me pegou de surpresa... mas resolvi escrevê-lo mesmo assim. Sei que tudo que fica para depois demora muito a acontecer. Colocarei aqui, principalmente postagens de outros blogs que eu achar pertinente, algumas coisas sobre fotografia e muita informação sobre música (: e livros, minhas duas paixões!!

Bom, é isso.

See ya!

PS: Sou uma estudante e amante da língua inglesa, não consigo me controlar e acabo escrevendo uma coisa e outra nessa língua... sei que não é uma perfeição, mas se não praticar as coisas não andam, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário